Saias de algodão

Saias de algodão A tendência minimalista das Saias de algodão traz leveza e elegância para decoração. Para pessoas que buscam conforto, beleza e um produto que converse com os mais diferentes estilos e ambientes. Então, o que acha de deixar o ambiente ainda mais agradável e aconchegante? No entanto, a sua função das Saias de algodão é decorativa por tanto seja estampado, liso ou colorido o importante é que a peça escolhida transmita sua essência e torne seu ambiente original. O algodão é conhecido do homem desde os tempos mais remotos. A palavra deriva de al-quTum, na língua árabe, porque foram os árabes que, na qualidade de mercadores, difundiram a cultura do algodão pela Europa. Ela gerou os vocábulos cotton, em inglês; coton, em francês; cotone, em italiano; algodón em espanhol e algodão em português. Interessante né? Porém somente a partir do segundo século da Era Cristã, o algodão se tornou conhecido na Europa, também introduzido pelos árabes. Foram os árabes os primeiros a fabricarem tecidos e papeis com essa fibra e a Europa começou a usar regularmente o algodão na época das Cruzadas. No século XVIII, com o desenvolvimento de novas maquinas de fiação, a tecelagem passou a dominar o mercado mundial de fios e tecidos. Nossa boutique é referência em produtos sob medida para a alta decoração, nós te oferecemos uma ampla variedade de formas, revestimentos, cores e estampas e materiais. Como por exemplo veludo, suede, linho ou couro ecológico, isso lhe permite ter uma proposta compatível com a decoração de seu lar.

Saias de algodão

A tendência minimalista das Saias de algodão traz leveza e elegância para decoração. Para pessoas que buscam conforto, beleza e um produto que converse com os mais diferentes estilos e ambientes.

Então, o que acha de deixar o ambiente ainda mais agradável e aconchegante?

No entanto, a sua função das Saias de algodão é decorativa por tanto seja estampado, liso ou colorido o importante é que a peça escolhida transmita sua essência e torne seu ambiente original.

O algodão é conhecido do homem desde os tempos mais remotos.

A palavra deriva de al-quTum, na língua árabe, porque foram os árabes que, na qualidade de mercadores, difundiram a cultura do algodão pela Europa. Ela gerou os vocábulos cotton, em inglês; coton, em francês; cotone, em italiano; algodón em espanhol e algodão em português. Interessante né?

Porém somente a partir do segundo século da Era Cristã, o algodão se tornou conhecido na Europa, também introduzido pelos árabes. Foram os árabes os primeiros a fabricarem tecidos e papeis com essa fibra e a Europa começou a usar regularmente o algodão na época das Cruzadas. No século XVIII, com o desenvolvimento de novas maquinas de fiação, a tecelagem passou a dominar o mercado mundial de fios e tecidos.

Nossa boutique é referência em produtos sob medida para a alta decoração, nós te oferecemos uma ampla variedade de formas, revestimentos, cores e estampas e materiais.

Como por exemplo veludo, suede, linho ou couro ecológico, isso lhe permite ter uma proposta compatível com a decoração de seu lar.

Scroll Up