0
R$ 0,00
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

Tecidos finos

Tecidos finos Os Tecidos finos estão presente em toda nossa vida, desde o momento de acordar até a hora que vamos dormir. Desde a pré-história, os tecidos foram fundamentais para a história do homem. No Egito, os faraós eram embalsamados com o linho, símbolo de poder e riqueza. Já na Mesopotâmia, a lã ganhou importância, com a domesticação de carneiros e ovelhas Os tecidos finos influenciam diretamente nosso dia a dia. Eles nos acompanham há tanto tempo, já se imaginou sem eles? Não da né? Os tecidos são usados não só em nossas roupas, calçados e acessórios, mas também em sofás, poltronas e almofadas. Quem diria que um tecido indicaria o quanto de poder o homem teria! A utilização dos tecidos passam a ser não só unicamente como recurso, como para proteger do frio, dos dias de inverno, mas para a estética e para a beleza.  Assim os tecidos finos são usados para a decoração, deixando os moveis e produtos sofisticados e com a sua cara. Os tecidos permeiam o cotidiano das sociedades modernas. Presentes em quase todos os ambientes, eles acompanham o ser humano desde o nascimento até a morte. De aplicação diversa, mas usados principalmente na confecção de vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, a invenção dos tecidos foi um ato “fundamental dos primeiros humanos” Nós possuímos ma grande diversidade de tecidos finos e estampas, como; O linho, veludo, suede, sarja, lona e etc, assim fica ainda mais fácil encontrar o que mais combina com a sua decoração.

Tecidos finos

Os Tecidos finos estão presente em toda nossa vida, desde o momento de acordar até a hora que vamos dormir.

Desde a pré-história, os tecidos foram fundamentais para a história do homem.

No Egito, os faraós eram embalsamados com o linho, símbolo de poder e
riqueza. Já na Mesopotâmia, a lã ganhou importância, com a domesticação de carneiros e ovelhas

Os tecidos finos influenciam diretamente nosso dia a dia. Eles nos acompanham há tanto tempo, já se imaginou sem eles? Não da né?

Os tecidos são usados não só em nossas roupas, calçados e acessórios, mas também em sofás, poltronas e almofadas.

Quem diria que um tecido indicaria o quanto de poder o homem teria!

A utilização dos tecidos passam a ser não só unicamente como recurso, como para proteger do frio, dos dias de inverno, mas para a estética e para a beleza. 

Assim os tecidos finos são usados para a decoração, deixando os moveis e produtos sofisticados e com a sua cara.

Os tecidos permeiam o cotidiano das sociedades modernas. Presentes em quase todos os ambientes, eles acompanham o ser humano desde o
nascimento até a morte.

De aplicação diversa, mas usados principalmente na confecção de vestimentas, roupas de cama, mesa e banho, a invenção dos tecidos foi um ato “fundamental dos primeiros humanos”

Nós possuímos ma grande diversidade de tecidos finos e estampas, como; O linho, veludo, suede, sarja, lona e etc, assim fica ainda mais fácil encontrar o que mais combina com a sua decoração.

WeCreativez WhatsApp Support
A nossa equipe de suporte, esta à sua disposição
Olá, posso ajudar?